Logo após o término do primeiro turno das eleições, diversos veículos de mídia já tinham prontas suas pautas sobre o brasileiro, que havia protestado nas ruas em junho de 2013, ter votado nos “mesmos candidatos de sempre”. Foram análises de cientistas políticos, editoriais, matérias em revistas de grande circulação, e, claro, um grande número de blogs e posts nas redes sociais sobre o assunto.
Esta é uma semana de comemoração para o time do SGP, já que cerca de 60% dos nossos clientes alcançaram o sucesso na urnas. Homens e mulheres que entenderam a importância da tecnologia na gestão de sua campanha. Homens e mulheres que provaram que é possível obter sucesso com planejamento e profissionalismo. Parabenizamos a todos por este feito.
Recentemente, tive o prazer de gravar um case com o pessoal do RD Station, empresa parceira do SGP. Entre outras coisas, falei sobre o crescimento do nosso software e como aprofundamos o relacionamento com os clientes. Veja o vídeo: (mais…)
As mídias sociais já se enraizaram como parte da cultura do brasileiro. Cerca de 98% dos internautas deste país estão presentes nessas redes. Para se ter uma ideia, já ultrapassamos a marca dos 70 milhões apenas no Facebook, fazendo do Brasil um dos principais mercados da plataforma de Mark Zuckerberg. E o cenário no resto do mundo não é diferente.
Embora já seja amplamente aceito, o uso de mídias sociais em ambientes corporativos ainda é um dilema para alguns executivos. Afinal, como aproveitar esse “vício” dos funcionários para o bem da organização? Como impedir que uma postagem ou comentário não se transforme em uma crise? Estas são somente algumas das dúvidas que atormentam as cabeças estratégicas de uma empresa. (mais…)